Boa Vista do Ramos tem mais uma edição do projeto ‘Prefeitura Itinerante’

Boa Vista do Ramos tem mais uma edição do projeto ‘Prefeitura Itinerante’

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Ramos (distante 271 quilômetros de Manaus), realizou neste domingo (27), mais uma edição do projeto “Prefeitura Itinerante”, levando o atendimento da prefeitura para a comunidade da zona rural São Raimundo do Tacarauá. Ao todo, foram realizados 400 atendimentos nas áreas de saúde, educação, assistência social, esporte, dentre outras.

“Essa é uma oportunidade de deixar a prefeitura ainda mais perto da população da zona rural, que nem sempre consegue ir à sede do município resolver as suas pendências. Já fomos à outras comunidades e estamos fazendo um calendário para realizar mais edições desse projeto em outras localidades”, afirmou o prefeito de Boa Vista do Ramos, Eraldo CB.

Também no domingo, a prefeitura entregou na mesma comunidade a Escola Municipal Augusto Teixeira, que conta com seis salas de aula, sala de informática e iluminação de led, dentre outras dependências básicas, como cozinha, banheiros e sala para os professores. A população esperava a construção dessa escola há mais de 35 anos.

“A qualidade de ensino dará um salto gigantesco nessa comunidade, visto que os estudantes não precisarão mais sair da localidade para que possam assistir as aulas”, assegurou o prefeito.

Compartilhar