Divulgada a lista dos selecionados para cursos de alimentação e serviços

Divulgada a lista dos selecionados para cursos de alimentação e serviços

Prefeitura de Manaus divulga nesta sexta-feira, 8/6, o resultado do processo seletivo para os cursos na área de alimentação e serviços com 48 vagas. A lista com os selecionados está disponível no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento http://semtrad.manaus.am.gov.br/.

O processo atraiu mais de 250 inscritos. Entre os requisitos utilizados para a seleção estiveram documentação completa no ato de inscrição, escolaridade exigida por curso, faixas etária e de renda especificadas.

Os candidatos selecionados deverão comparecer no primeiro dia de aula de seus cursos conforme data, horário e local informados nas listas dos selecionados. O candidato que faltar no primeiro dia de curso será automaticamente substituído. As atividades acontecerão na Carreta de Hospitalidade, situada na rua Visconde de Itanhaem, 863, no Senac da Cidade Nova, zona Norte.

Os candidatos em lista de espera deverão aguardar o primeiro dia de aula. Em caso de desistência, serão chamados os alunos subsequentes desta lista. O departamento de Qualificação Pessoal da Semtrad irá ligar para informar sobre a nova seleção.

Aos interessados no curso Técnicas de Merendeira, a Semtrad informa que já está em diálogo com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), para oferecê-lo novamente para novas turmas.

Compartilhar