Fundação Cecon vence 1ª Copa das Fundações de Futebol Society

Fundação Cecon vence 1ª Copa das Fundações de Futebol Society

Com uma torcida de cerca de 200 servidores, a equipe Fundação Cecon foi a grande vencedora da 1ª Copa das Fundações de Futebol Society, realizada neste domingo (27/05), às 8h30, no Centro de Esporte e Lazer – Campo do Curió, localizado na rua Rouxinol, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

A competição, que é organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Controle e Combate de Endemias no Estado do Amazonas (SindaAgente/AM) e Associações dos Servidores das Fundações, teve o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), e contou ainda com a disputa do terceiro lugar, com as equipes FVS (Sede) e Amigos do DISA Leste.

Com a finalidade de promover a interação, confraternização e melhorar a qualidade de vida dos servidores das Fundações de Saúde do Amazonas através da prática do desporto, o presidente do Sindagente/AM, Lourisval Pereira, disse que a competição foi bastante acirrada.

“Os competidores montaram suas equipes e tivemos jogos emocionantes. O mais interessante, foi que tivemos a presença massiva de servidores, que sempre iam torcer por suas equipes e aproveitavam para acompanhar os duelos. Na final, a torcida da equipe Fundação Cecon roubou a cena, dando exemplo de apoio e motivação ao time”, afirmou.

Ao todo, oito equipes participaram da competição, que contou 16 rodadas disputadas durante os meses de abril e maio de 2018. Todos os jogos foram realizados no Centro de Esporte e Lazer, na Cidade Nova, zona Norte, sempre aos domingos.

Exemplo – O secretário da Sejel, Manoel Almeida, parabenizou a organização pela iniciativa. “O Governo do Amazonas e a Sejel se orgulham pela oportunidade de poder ajudar nesta competição, que uniu tantos servidores por meio do esporte. E o mais importante é que, por serem profissionais da saúde, nada mais justo do que darem o exemplo e promover a qualidade de vida, através de algo tão saudável e tão interativo quanto a prática esportiva. Estão todos de parabéns pelo trabalho”, disse.

Premiação – Para as equipes Fundação Cecon e Fundação Adriano Jorge, respectivamente campeã e vice-campeã, foram entregues troféus e medalhas. Já o time FVS (Sede) ganhou medalhas e conquistou o terceiro lugar na competição, vencendo a disputa contra a equipe Amigos do DISA Leste.

 

Foto: DIVULGAÇÃO

Compartilhar