Greve dos caminhoneiros faz Defensoria estender prazo para entrega de Cartão de Confirmação do Processo Seletivo de Estágio

Greve dos caminhoneiros faz Defensoria estender prazo para entrega de Cartão de Confirmação do Processo Seletivo de Estágio

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) informa que o prazo para entrega do Cartão de Confirmação dos candidatos ao 2º Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2018 foi estendido até a próxima terça-feira, 29 de maio.

O prazo seria encerrado na sexta-feira, dia 25, mas devido à greve dos caminhoneiros que afetou o transporte público de passageiros e o deslocamento da população, em geral, a Esudpam ponderou pela prorrogação.

Os candidatos que ainda não receberam seu Cartão de Confirmação podem se dirigir à unidade da Defensoria Pública da rua 24 de Maio, 321, Centro, no horário das 9h às 13h.

Não haverá reabertura do período de inscrições. 

O Processo Seletivo de Estágio se destina ao preenchimento de 38 vagas de estágio em Direito, sendo 18 para início imediato e 20 para formação de cadastro reserva. Ao estagiário será oferecida uma bolsa mensal no valor de R$ 779 e auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais.

Compartilhar