Prefeitura vai oferecer cursos para servidores, bolsistas e agentes públicos em junho

Prefeitura vai oferecer cursos para servidores, bolsistas e agentes públicos em junho

Prefeitura de Manaus, a partir da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), está com inscrições abertas para 29 cursos gratuitos em diversas áreas voltados a servidores, bolsistas e agentes públicos que serão oferecidos em junho. Os interessados podem se inscrever em   portalespi.manaus.am.gov.br/capacitacao.

Entre os cursos presenciais disponibilizados estão: Excel Básico, Coral – Canto e Voz, Pilates para a Terceira Idade, Liderança – Técnicas para Aprimorar seu Papel de líder, Suprimento de Fundos de Adiantamento, Libras como Instrumento de Inclusão Social, Administration Windows Server, Gerenciamento de Mídias sociais e Noções Básicas de Gerontologia.

Na modalidade Ensino a Distância (EAD), estão disponíveis os cursos de Legislação sobre Estágio Probatório do Servidor Público, Economia Doméstica, Inovação na Administração Pública e Relatórios Online e Dinâmicos com Power BI.

A lista completa dos cursos, com detalhes sobre datas, carga horária e locais, está disponível em portalespi.manaus.am.gov.br/capacitacao.  Mais informações pelo email deap.espi@pmm.am.gov.br ou pelos telefones 3215-6011, 3637-7874 e 3215-4665.

Parceria Enap – Além das capacitações oferecidas diretamente pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), há também mais de 70 cursos a distância em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), com grade permanente no site evg.gov.br/catalogo.

As temáticas dos cursos são: Cidadania e Sustentabilidade; Documentos, Informação e Conhecimento; Educação, Inovação e Docência; Gestão de Pessoas; Gestão de Políticas Públicas; Gestão Estratégica; Governança e Gestão de Riscos; Logística Pública; Orçamento e Finanças; Tecnologia da Informação; e Transferências de Recursos.

Texto: Fabíola Pascarelli/Espi

Foto: Divulgação/Espi

Compartilhar