Sobre o site

A criação do site “Sandra Monteiro conta de tudo um pouco!” é um projeto que começou a ser pensado após a morte do meu irmão, Sérgio Costa, em setembro de 2015. Ele editava um portal de notícias, o AM News, após ter passado pelo Mano Repórter, Blog da Floresta e Amazônia na Rede.

Logo de início, a ideia era dar continuidade ao projeto dele, com algumas pequenas alterações. Com o passar do tempo, essas “pequenas alterações” se transformaram em uma mudança de foco. Sim, divulgamos notícias, mas o site divulga assuntos relativos ao Amazonas – Manaus e municípios.

Mas eu esbarrava em um problema: a falta de recursos para pagar a alguém que fizesse a parte técnica, que tornasse real o projeto, que construísse o site. Isso me fez “meter a cara”, tentar fazer. Bati cabeça, errei, quase desisti. Mas não desanimei, persisti. E o resultado está aí.  Posso dizer que fiz tudo sozinha. A partir de um template, fui dando forma à ideia e assim, “nasceu” o SMdtump.

A proposta é levar informações ao público de forma mais leve, mais lúdica.

Pretendo, de alguma forma, contribuir para melhorar a qualidade de vida de nossos leitores, por meio de matérias, dicas, entrevistas e orientações que estimulem uma mudança de postura e comportamento diante das várias situações que a vida apresenta.

Enfim, convido todos a conhecerem e curtirem o “Sandra Monteiro conta de tudo um pouco!”.

Entrem, será um prazer tê-los aqui!

Nosso CNPJ: 28.841.188/0001-10

 

Sandra Monteiro