‘Tacacá na Bossa’ recebe talentos regionais durante o mês de junho

‘Tacacá na Bossa’ recebe talentos regionais durante o mês de junho

O “Tacacá na Bossa” reunirá diversos talentos regionais durante o mês de junho. Samba, jazz, brega, rock e beiradão farão parte da programação, que começa nesta quarta-feira (06/06). O projeto, que recebe apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), acontece todas as quartas-feiras, no Largo de São Sebastião, com acesso gratuito.

Mestre Saúba e Nego Léo são as atrações desta semana, levando muito samba ao Largo, a partir das 19h, com os shows “Batuque do Mestre”, comandado por Mestre Saúba; e “Histórias do Meu Samba”, de Nego Léo. A programação conta também com convidados especiais como Márcia Siqueira, James Rios e Bateria Furiosa, do GRES Reino Unido da Liberdade.

Já no dia 13 de junho, Humberto Amorim, Higor Filho e Banda, além dos convidados Cileno Conceição, Nicolas Junior e Macklin Marques, tomarão conta do palco no Largo de São Sebastião. Com início marcado para às 19h, Humberto Amorim comemorará os 12 anos da banda All That Jazz. O artista afirma que o repertório está recheado de clássicos do jazz e blues.

“Nosso repertório é todo desenvolvido em inglês, baseado no ‘Great America Song book’, composto por canções de Cole Porter, George & Ira Gershwin, Rodgers & Hart, além de The Beatles, Ray Charles e Tony Bennett”, destaca.  Na mesma noite, às 20h, a novidade será o lançamento do CD “Trem Bala”, de Higor Filho e Banda.

O dia 20 de junho será marcado pelo lançamento da sexta edição do “Malaba Jam Festival”. The Stone Ramos e Banda Canhamukaya serão as atrações da noite com brega e reggae. Em seu repertório, Canhamukaya fará uma homenagem ao músico Maurizio  Pessoa Torres, o “Mau Mau”, falecido no final do mês passado.

Para encerrar o mês, no dia 27 de junho, o público poderá curtir, às 19h, Rubens Bindá & Beiradão Reciclado como show de abertura para a Banda Contágio, que se apresentará às 20h.

Confira a programação completa: 

06/06

19h – Mestre Saúba

20h – Nego Léo

13/06

19h – All That Jazz

20h – Higor Filho

20/06

19h – The Stone Ramos

20h – Banda CanhamuKaya

27/06

19h – Rubens Bindá & Beiradão Reciclado

20h – Banda Contágio

Foto: MICHAEL DANTAS/SEC

Compartilhar