Abertas as inscrições gratuitas para curso voltado ao software Prezi

Abertas as inscrições gratuitas para curso voltado ao software Prezi

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), abre inscrições gratuitas para curso de apresentação com o software Prezi.

O Prezi é um software na modalidade computação em nuvem feito em HTML5 utilizado para a criação de apresentações não lineares. No lugar, tudo é criado em uma estrutura única, parecida com uma paleta de designer real.

As inscrições, que acontecem nesta terça-feira, 18/9, devem ser feitas no Escritório do Empreendedor, sede da Semtrad, na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, das 8h às 12h. Os interessados devem levar a cópia e o original dos documentos de RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.

Os requisitos mínimos para participação no curso são ter a partir de 18 anos de idade, estar cursando o Ensino Médio e nunca ter feito o curso. Ao final das aulas, os participantes receberão certificação.

O curso, que possui carga horário de 15h, será realizado no período de 24/9 a 01/10, das 14h às 17h, com aulas ministradas na sede da Espi, localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

Compartilhar