Águas de Manaus disponibiliza parcelamento em até 10 vezes para pagamento de faturas no cartão de crédito

Águas de Manaus disponibiliza parcelamento em até 10 vezes para pagamento de faturas no cartão de crédito

A Águas de Manaus está facilitando o pagamento de faturas de água e esgoto, disponibilizando o parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito. A novidade para os clientes da concessionária começou a valer a partir deste mês e as negociações já podem ser feitas nas lojas localizadas nos atendimentos dos PACs Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José; Shoppings Cidade Leste, Via Norte e T4 e na loja Central da Águas de Manaus, na Avenida Leonardo Malcher.

De acordo com o supervisor comercial da Águas de Manaus, Luiz Hennes, os clientes também podem fazer renegociações de dívidas e demais pagamentos utilizando o cartão de crédito. O parcelamento da fatura poderá ser feito em até 10 vezes dependendo do valor cobrado e da negociação feita no atendimento presencial da empresa.

“Na loja e nos PACs já é possível fazer esse parcelamento em até 10 vezes dependendo do débito. Vamos analisar as situações caso a caso. Além disso, os usuários também podem fazer o pagamento no crédito em uma única parcela, no atendimento online disponível na Agência Virtual e aplicativo Águas APP”, afirmou.

Para atendimento online, o cliente da Águas de Manaus pode fazer o download do aplicativo “Águas APP” – disponível nos sistemas operacionais IOS e Android. A Agência Virtual, no site da concessionária (www.aguasdemanaus.com.br), também passou por melhorias e funciona 24h.

ÁGUAS APP – Para ter acesso aos serviços do aplicativo Águas App, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Google Store e obter as versões IOS ou Android. Em seguida, o cliente deve inserir a UF correspondente e o CPF do titular para buscar o serviço desejado. Pelo site, o usuário pode acessar a página http://www.aguasdemanaus.com.br na aba “Serviços On Line”, inserir o CPF do titular e a matrícula para ter acesso aos serviços.

Compartilhar