Augusto Ferraz critica governo por deixar a BR-319 fora de pacote de obras

Augusto Ferraz critica governo por deixar a BR-319 fora de pacote de obras

O deputado estadual Augusto Ferraz (DEM), utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazoas (Aleam), na manhã desta quarta-feira (13) para mostrar sua indignação contra o governo federal, que deixou a BR-319 (rodovia que liga Manaus a Porto Velho, em Rondônia) fora de pacote de obras do governo para rodovias federais.

Ferraz afirmou que essa posição do governo federal não deixa o Estado do Amazonas tomar rumo para o desenvolvimento econômico e social. “Quero aqui pedir aos nossos deputados federais e senadores que lutem para que nossa BR-319 seja concluída, pois ela fará a conectividade com a prosperidade, riqueza e melhor qualidade de vida de nossa população”.

O deputado afirmou que “no dia em que tivermos a BR-319 concluída e com seu tráfego fluindo com normalidade, teremos os nossos produtos barateados, além de podermos trazer produtos mais em conta de outros estados para a mesa da população, mas infelizmente, o que se verifica é que o governo federal não trabalha nessa linha de trazer prosperidade para o Estado do Amazonas”.

O parlamentar disse que o Governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ainda vai entender que a BR-319 é o caminho lógico de prosperidade tanto para o Estado do Amazonas como para os demais que integram a Região Norte ligando-se ao resto do país. “Com a BR-319 pronta, vamos poder propagar nosso turismo e, com isso, elevar o número de emprego e renda, através de hotelaria dentre outros ramos do turismo”, disse.

 

Texto: Raimundo Nonato Lopes
Fonte: Diretoria de Comunicação

Compartilhar