Bazar terá marcas famosas com preço baixo

Bazar terá marcas famosas com preço baixo

A Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), por meio do Shopping do Artesanato, promove, de segunda (10/06) a quarta-feira (12/06), o Bazar “Elas Voltaram”, com Norma Araújo (Manazinha) e Sônia Jinkings. O evento acontecerá das 10h às 18h, na Galeria+, na avenida Djalma Batista, 1.018, Chapada, zona centro-sul de Manaus (entre os shoppings Amazonas e Manaus Plaza). A entrada e o estacionamento são gratuitos.

O Bazar vai contar com uma variedade de acessórios, vestuários, semijoias e calçados, além dos originais produtos artesanais do Shopping do Artesanato e Empreendimentos Solidários, como biojoias, ecojoias, bolsas e itens decorativos. As peças terão preço diferenciado e haverá sorteios também.

A titular da Setrab, Neila Azrak, afirmou que “vale a pena prestigiar o evento, pois o espaço oferece e vai oferecer itens que agradam a todos os gostos. Tanto o bazar como o próprio Shopping do Artesanato, que é fixo e funciona de segunda a sábado, possuem produtos de qualidade e a preço justo”, afirmou a secretária.

Segundo uma das idealizadoras do evento, Norma Araújo, apresentadora de TV popularmente conhecida como Manazinha, o diferencial desse Bazar será a alegria, animação e os serviços oferecidos, além de produtos de marcas famosas com preço baixo.

“O preço, hoje, é tudo de bom. As pessoas querem comprar e às vezes não conseguem, porque o preço é alto. Mas nós temos produtos de baixo custo para os clientes”, disse Norma.

Ela contou, ainda, que o evento é uma retomada do que ela e a jornalista Sônia Jinkings faziam há alguns anos. “Fomos pioneiras em fazer bazar em Manaus. Depois de um tempo paramos, agora voltamos e vamos realizar essa edição especial em parceria com o Shopping do Artesanato”, disse.

No evento serão oferecidos serviços estéticos como massagem, design de sobrancelha e esmaltação, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Compartilhar