Centro de atenção animal realiza evento gratuito com cães da raça Golden Retriever

Centro de atenção animal realiza evento gratuito com cães da raça Golden Retriever

Os donos de cachorros da raça Golden Retriever terão um programa para irem com seus animais a partir das 16h desse sábado (11), quando o espaço de atenção animal Petland Vieiralves vai realizar o “1º encontro de Golden Petland”. O evento é gratuito e a expectativa é de que pelo menos 30 animais participem do encontro.

“Os grupos dessa raça já fazem encontros constantes e oferecemos nosso espaço para que eles tenham um local seguro, confortável e adequado para a reunião dos animais, que são de grande porte”, afirmou uma das proprietárias do local, Raquel Kimak.

Não precisa cadastro para que o animal participe da reunião, basta que ele esteja com as vacinas e remédio para a proteção de carrapatos em dia, além de estar vermifugado. Outra orientação é de que todos estejam com guias e coleiras, para que os tutores tenham controle dos animais.

Para a alegria dos bichinhos, o local vai contar com petiscos, novidades de produtos e muita interação. “O encontro é uma verdadeira confraternização não somente entre os animais, que poderão se divertir bastante, mas também entre os tutores, que terão a oportunidade de trocar experiências e informações a respeito da criação da raça”, explicou a empresária Michelle Gavanski.

Mais informações a respeito do encontro podem ser obtidas através do número de telefone (92) 3345-6583 ou pelo perfil de instagram @ice.petland.vieiralves

Compartilhar