Espaço de atenção animal realiza feira de adoção de cachorros no sábado

Espaço de atenção animal realiza feira de adoção de cachorros no sábado

Dez cachorros estarão disponíveis para adoção a partir das 8h30 desse sábado (20), no Espaço de Atenção Animal Petland Vieiralves. Todos os animais já são castrados, vermifugados e vacinados. Eles foram resgatados pela ONG “Pegadas de amor” e têm entre sete meses e um ano de idade.

Não precisa ser cliente da loja para participar da feira, basta comparecer ao local e apresentar a vontade de adotar. “Estamos sempre realizando eventos desse tipo, pois sabemos que muitos animais estão precisando de um lar e muitas famílias estão dispostas a cuidar de um pet com muito amor”, afirmou uma das proprietárias da loja, Michelle Gavanski.

A feira vai acontecer em um espaço diferenciado da loja, que conta com uma área para que os bichinhos fiquem confortáveis e protegidos do calor. “Na Petland Vieiralves contamos com uma área para a realização de eventos e iremos cede-lo para que a ONG organize a feira com segurança e conforto tanto para os cachorros quanto para as famílias que virão conhece-los”, explicou a outra proprietária, Raquel Kimak.

Para adotar, o interessado será entrevistado para que os responsáveis da ONG certifiquem-se de que que tem todas as condições de levar o animal para a casa.

O candidato a tutor precisa comprovar que tem um bom espaço em casa, tempo para cuidar do cachorro e, principalmente, entenda a responsabilidade que vai estar adquirindo com a chegada do pet em casa.

Compartilhar