Estão abertas as inscrições para a “Caminhada pela Vida”

Estão abertas as inscrições para a “Caminhada pela Vida”

Estão abertas as inscrições para a “Caminhada pela Vida”, ação que faz parte das atividades do “Setembro Dourado”, mês do calendário nacional onde se chama a atenção para a importância da doação de órgãos e tecidos. O link para as inscrições está disponível no site http://www.sanguenativo.org.br. As vagas serão limitadas a mil participantes.

A caminhada é organizada pela Coordenação Estadual de Transplantes, da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), em parceria com a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e Fundação Sangue Nativo.

A atividade será realizada no dia 1º de setembro, na Ponta Negra, das 8h ao meio-dia. Feita pela Internet, a inscrição será efetivada mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, no dia da caminhada. O inscrito terá direito a uma camisa oficial. Os alimentos arrecadados serão doados para o Instituto de Apoio e Assistência em Transplante do Amazonas – Casa de Apoio San Martim.

Compartilhar