Manauara Shopping sedia exposição ‘Grandes Empreendedores da Amazônia’

Manauara Shopping sedia exposição ‘Grandes Empreendedores da Amazônia’

A história dos empresários da região amazônica que incentivaram fortemente o empreendedorismo e desenvolvimento local será tema da exposição “Grandes Empreendedores da Amazônia”, que ficará em cartaz gratuitamente no Manauara Shopping a partir do dia 27 de janeiro. A mostra é promovida pela Associação PanAmazônia, em parceria com o centro de compras.

“O Manauara Shopping já está consolidado na cidade como um centro de compras, lazer e cultura. Essa exposição é uma oportunidade para o público conhecer gratuitamente a trajetória de empresários que venceram nas desafiadoras condições da Amazônia”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Fábio Deganutti.

A mostra, que será montada no piso Tucumã, em frente à loja Bemol, próximo a entrada da avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, apresentará painéis com fotos e textos sobre histórias de empresários que prosperaram e contribuíram para o desenvolvimento da região.

“A Associação PanAmazônia, completa dez anos de atividades em 2020. As trajetórias relatadas na exposição são exemplos de pessoas que conseguiram transformar a sociedade por meio da atividade empresarial, o que pode ser estímulo e inspiração para o surgimento de novos empreendedores na região. Reforçamos o esforço individual e a iniciativa privada se desejarmos promover a prosperidade na Amazônia”, observou o Diretor Executivo da PanAmazônia, Belisário Arce.

A coordenação geral do evento é da Associação PanAmazônia, uma organização não governamental, sediada em Manaus, com participantes em toda a Amazônia continental, que tem a missão de promover o ideal da cooperação e integração pan-amazônicas como meio para fortalecer a região em termos socioeconômicos.

Compartilhar