Manauara Shopping terá curso de pilotagem e exibição de manobras de motos Harley-Davidson no fim de semana

Manauara Shopping terá curso de pilotagem e exibição de manobras de motos Harley-Davidson no fim de semana

Nesse final de semana (sábado e domingo), o Manauara Shopping vai sediar o curso de pilotagem de motos da marca Harley-Davidson, que vai contar com aulas de teóricas e práticas, além das manobras em si. Os apaixonados pela marca que não conseguiram fazer a inscrição para o curso podem ir assistir as demonstrações das manobras gratuitamente. O curso, que foi trazido para Manaus pela empresa SAFE RIDER e pela loja OLD 88 Garage, direto de Curitiba (PR), vai acontecer das 8h30 às 18h, com intervalo para o almoço.

O curso ainda faz parte das ações que o shopping programou para o Dia dos Pais, que continua sendo comemorado até o dia 20, quando será realizado um sorteio de um moto Harley-Davidson.

Segundo o organizador e proprietário da loja OLD 88 Garage, Wagner Michetti, os alunos terão a oportunidade de aprender a técnica de controle da motocicleta, que é desenvolvida nos Estados Unidos para preparar os policiais batedores das polícias e exército.

Essa mesma técnica já foi trazida para o Brasil para preparar os batedores das Polícias do Exército e Polícias Rodoviárias. O instrutor será uma atração a mais, pois trata-se de Gabriel Thomas, campeão da Copa Sul Brasileira de Moto Habilidade.

Ainda de acordo com Wagner, o curso vai mudar a forma com que os pilotos guiam suas motocicletas. “Após o curso, os pilotos terão maior segurança, perícia e desenvoltura no dia a dia no trânsito da cidade e também na estrada”, assegurou.

Ele também ressaltou que para conduzir uma Harley-Davidson são necessários alguns conhecimentos específicos, “Algumas dessas motos chegam a pesar quase 400 quilos, portanto saber conduzir e manobrar uma máquina desse porte exige alguns conhecimentos bem específicos”, explicou.

Compartilhar