Marcas de beleza criam produtos que incentivam o cuidado pessoal

Marcas de beleza criam produtos que incentivam o cuidado pessoal

As mulheres reservam apenas 11 dos 365 dias do ano para cuidarem da aparência pessoal, é o que aponta a pesquisa realizada pela GfK Brasil*, em 2016. Atentas a isso, as marcas de beleza estão criando cada vez mais produtos que incentivem o cuidado pessoal.
É o caso de O Boticário, que acaba de lançar a linha Cuide-se Bem Nuvem, que já está disponível nas lojas, e-commerce e revendedoras da marca.

“Toda mulher precisa tirar um tempo para se cuidar, se curtir e se gostar mais, mesmo que seja apenas por alguns instantes diários. O mundo não vai parar, então nós, precisamos nos priorizar. Esta é a proposta de Cuide-se Bem Nuvem”, explica Aline Mori, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

A nova família apresenta uma fragrância leve e fresca, que hidrata a pele de forma deliciosa. Com perfil olfativo floral branco,a família Nuvem também traz para a linha Cuide-se Bem os bodysplash, para quem gosta de alternativas para os perfumes. Além de loção hidratante de 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra e antitranspiranteaerosol e roll-on.O nome da nova coleção é inspirado na lúdica sensação de conforto das nuvens, com cheirinho incrivelmente aconchegante e confortável, agradando diferentes perfis de consumidores.

Pegada sustentável

As embalagens das loções hidratantes, do creme hidratante para mãos e do antitranspiranteroll-on da linha Cuide-se Bem Nuvem são feitas de plástico vegetal, produzido a partir de etanol da cana de açúcar e não de petróleo. Isso significa que a cadeia de produção dessas embalagens gera menor impacto ambiental que sua versão mais antiga, uma vez que as plantações de cana-de-açúcar captam CO2 do meio ambiente, um dos principais gases causadores do efeito estufa.

*Fonte: Pesquisa GfKConsumer Life realizada pela GfK Brasil em 2016, com 1.500 entrevistas via web nas 5 regiões brasileiras, representativas da população online.

Com informações da assessoria
Fotos: Divulgação e Internet

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