Médicas realizam em Manaus o programa “Viva Mais”, que leva informações gratuitas sobre saúde

Médicas realizam em Manaus o programa “Viva Mais”, que leva informações gratuitas sobre saúde

Tirar dúvidas que as pessoas tenham de assuntos relacionados à saúde, dar dicas para pacientes com doenças vasculares, hepáticas, do coração e com diabetes, são apenas algumas das propostas do “Programa Viva Mais”, oferecido de forma gratuita pela médica cirurgiã vascular Fabiana Lo Presti e a médica endocrinologista Lucely Paiva.

Desde a primeira edição, em junho deste ano, centenas de pessoas já participaram dos encontros, podendo fazer perguntas a respeito da rotina dos pacientes, pedir dicas para cuidar de pessoas com essas doenças ou simplesmente dividir com os outros participantes o relato de lidar com esses problemas.

A próxima edição do projeto vai acontecer às 9h do dia 5 de outubro, no Teatro Manauara, no Manauara Shopping. Dessa vez, o tema abordado será “Doenças do Coração e Diabetes” e o médico convidado será o cardiologista Andrei Fornanciari.

“Esses encontros têm despertado um interesse muito grande da população, pois é uma maneira que eles têm de tirar suas dúvidas em um ambiente fora do consultório, sem aquele clima de consulta e livres de qualquer tipo de tensão. A participação popular tem sido cada vez maior, o que mostra o quanto as pessoas estão interessadas em cuidar mais da saúde e buscar uma melhor qualidade de vida”, explicou Fabiana Lo Presti.

As inscrições já podem ser feitas pelo número de telefone (92) 98112-2053. As vagas são limitadas.

Compartilhar