Presidente Bolsonaro diz que um dos próximos Ministros do Supremo será ¨terrivelmente¨ evangélico

Presidente Bolsonaro diz que um dos próximos Ministros do Supremo será ¨terrivelmente¨ evangélico

“O estado é laico, mas nós somos cristãos. Ou, para plagiar a minha querida Damares, nós somos terrivelmente cristãos. E esse espírito deve estar presente em todos os poderes. Por isso, o meu compromisso: poderei indicar dois ministros para o Supremo Tribunal Federal. Um deles será terrivelmente evangélico”, afirmou o presidente.

Em seu pronunciamento durante o culto especial de Santa Ceia da Frente Parlamentar Evangélica na manhã desta quarta-feira (10) o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro disse que as próximas indicações para ministro do Supremo Tribunal Federal, um deles será terrivelmente Evangélico. O presidente agradeceu a oportunidade de estar participando com seus irmãos, deputados e senadores do culto.

Durante a celebração o presidente Jair Bolsonaro recebeu uma bênção do primeiro-vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira (PRB-SP), que é Bispo da Igreja Universal e celebrou parte do culto e também foi saudado pelo Presidente da Frente, Dep. Silas Câmara (PRB/AM) que destacou a presença do presidente e seus ministros.

A solenidade contou com as presenças dos ministros: Luiz Eduardo Ramos da secretaria especial de governo da presidência da Republica, Gen. Heleno do Gabinete de Segurança Institucional, o ministro chefe da casa civil, Onyx Lorezoni, Presidente da FPE, Dep. Silas Câmara (PRB/AM) o presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Marcos Pereira.

O ministro Ramos pediu para que os presentes não se deixem levar pelas diferenças para que o país consiga superar as dificuldades. Ramos disse que assumiu um posto no ministério de Bolsonaro por um “propósito de Deus”. “Eu sou servo do senhor Jesus, glorifico a Deus, todos os meus dias ajoelho e peço a ele que me dê a sabedoria de Salomão, me dê a capacidade de gerenciar e de articulação de José do Egito e a intrepidez e a força de um guerreiro que foi Davi”, declarou.

O culto é organizado semanalmente, todas as quartas-feiras, pela Frente Parlamentar Evangélica, mas geralmente ocorre em um plenário de comissão. Desta vez, foi realizado no Auditório Nereu Ramos, o maior da Casa legislativa.

 

Texto: Fábio Costa
Foto: Asscom/ FPE

Compartilhar