PSL prepara Campanha Nacional de Filiação para o sábado, dia 17

PSL prepara Campanha Nacional de Filiação para o sábado, dia 17

O Partido Social Liberal (PSL) realiza no próximo sábado (17) sua campanha nacional de filiação, com ações em todas as capitais do País. Em Manaus, a campanha acontecerá no hotel Da Vinci, a partir das 9h, com a presença do presidente estadual do PSL, deputado federal Delegado Pablo, e do deputado estadual Delegado Péricles.

“Quem busca um Brasil sério e defende o combate à corrupção, deve se filiar ao PSL, o mesmo partido do presidente Bolsonaro”, afirma o Delegado Pablo. “Defendemos a política transparente e ética onde o Brasil vem em primeiro lugar”, acrescentou.

Em Manaus, as pessoas interessadas em filiar-se devem comparecer ao hotel Da Vinci, na avenida Belo Horizonte, n. 240, bairro Adrianópolis, a partir das 9h, portando Título de Eleitor, CPF e RG.

Em 2020 ocorrem as eleições municipais, com a escolha de prefeitos e vereadores. O PSL planeja desempenhar um papel importante nesse pleito, levando nomes que representem a mudança na política dos municípios.

“O Brasil está mudando! As pessoas podem fazer parte dessa mudança participando cada vez mais da política. Filie-se ao PSL”, convidou o Delegado Pablo.

Compartilhar