Roda de Samba recebe grupo Revelação e Uendel Pinheiro

Roda de Samba recebe grupo Revelação e Uendel Pinheiro

O cantor Uendel Pinheiro recebe em sua roda de samba o grupo Revelação, neste sábado (7), véspera de feriado, na Roda de Samba Uendel Pinheiro – Metropolitan (Av. das Torres, S/N, Parque das Laranjeiras, ao lado do Posto BR). As apresentações começam às 21h30 horas.

Ainda é possível adquirir ingressos até às 22 horas do sábado (7), o valor para pista custa R$ 10 (meia) e já estão à venda na bilheteria do local do evento. Na portaria, o preço de pista será R$ 20 (meia, após as 22h). E para quem busca conforto, podem adquirir ingressos para camarotes fechados pelo fone (92) 98409-6575.

O primeiro a subir no palco será o cantor Uendel Pinheiro que vai aquecer o público com seus grandes sucesso e também com algumas composições que foram lançadas recentemente no EP “Seja Luz”. E, claro, ele não deixa de fora os seus clássicos.

“Ninguém Pode Saber”, “O Amor Está no Ar”, “Me Chama pra Beber”, e os pot pourri “Bole Bole/Pimpolho”, “Deixa em Off/ Curtindo a vida/Tá louca” são algumas das músicas que estão em seu repertório nesta noite.

Logo em seguida, um dos principais grupos nacionais de samba, o Grupo Revelação fará um apanhado de sua obra, entre sucessos, músicas inéditas e regravações. Criado na década de 1990, o sexteto carioca se reinventa com a chegada do novo vocalista, Jhonatan, sobrinho de Xande de Pilares, integrante original do Revelação.

A apresentação promete levar sucessos que consagram o grupo nas rodas de samba de todo o Brasil com letras como “Tá Escrito”, que ganhou ainda mais sucesso com a inclusão na trilha sonora da novela das 21h, “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo.

Além disso, eles também tocarão “Compasso do Amor”, “Deixa Acontecer” e “Fala Baixinho”. Em clima descontraído, o Grupo Revelação mostra a importância de valorizar a música brasileira e transmitir seu legado às gerações futuras.

A noite ainda terá a apresentação do Dj Surpresa e a apresentação especial do grupo Estrelas. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (92) 98409-6575

Compartilhar